| 03/12/2008 21h14min
Há quase oito meses afastado do futebol, o meia Fernandes confessou que 2008 foi o pior ano da sua vida profissional. O jogador não vestiu a camisa do Figueirense nesta edição do Campeonato Brasileiro, mas torce pela permanência do time na elite e espera que o próximo ano seja um reinício de sua carreira.
— Esse ano foi um momento diferente. Profissionalmente foi o pior ano da minha vida — declarou o jogador à rádio CBN/Diário.
O ídolo alvinegro, que possui dez anos de casa, está longe dos gramados por causa de uma avulsão no músculo adutor da região do quadril. No final de setembro, o jogador chegou a receber alta do departamento médico do clube, mas voltou a sentir e seguiu vetado pelos médicos.
Sem poder ajudar a equipe durante a trajetória na Série A, Fernandes se dedicou à religião. Ele não entrará em campo contra o Inter, neste domingo, às 17h, porém, disse que está bastante otimista pelo retorno na próxima
temporada.
— Pessoalmente, eu cresci muito na questão
espiritual e em algumas descobertas que tive na parte física, que estavam me prejudicando. Eu estou com uma expectativa muito boa para o ano de 2009. Acredito que será um novo início na minha carreira — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.