| 02/12/2008 16h14min
O advogado Renato de Moraes, que defende o ex-presidente da Brasil Telecom Humberto Braz, disse nesta terça-feira que pretende esperar pela publicação oficial da sentença proferida hoje pelo juiz federal Fausto De Sanctis para então recorrer ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região (sediada em São Paulo).
Seu cliente, Humberto Braz, foi condenado pelo juiz a sete anos de prisão por ter cumprido o papel de intermediário na oferta de suborno a um delegado da Polícia Federal para excluir o nome do banqueiro Daniel Dantas das investigações da Operação Satiagraha. Como não foi expedido mandado de prisão, Braz poderá recorrer da decisão em liberdade.
— Acredito que o Tribunal vai analisar de forma tranqüila — disse o advogado sobre o pedido que pretende fazer ao TRF para recorrer contra a sentença do juiz Fausto De Sanctis.
O advogado disse ainda que acredita que seu cliente será absolvido no TRF. Além de Braz, também foram condenados por corrupção
ativa o professor Hugo Chicaroni,
igualmente condenado a sete anos de prisão, e o próprio banqueiro Daniel Dantas, condenado a 10 anos de prisão. A Agência Brasil buscou contatos com o advogado Nélio Machado, que defende Daniel Dantas, mas não obteve resultado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.