| 24/11/2008 17h49min
Na Espanha, a crise no Real Madrid repercute até mesmo no arqui-rival Barcelona. O presidente do clube catalão, Joan Laporta, lamentou a situação do adversário e defendeu o técnico da equipe merengue, o alemão Bernard Schuster.
– Não me alegro nunca com as dificuldades dos outros. Nós não temos que pensar nas outras equipes, mas sim tentar fazer o melhor possível e melhorar todos os dias – apontou Laporta ao diário espanhol AS.
A má fase do Real Madrid teve início após a eliminação na Copa do Rei para o Real Unión, time da terceira divisão espanhola. Além disto, duas derrotas para a Juventus na Copa dos Campeões e um futebol irregular apresentado no campeonato nacional colocaram o técnico Bernard Schuster na berlinda.
– Schuster tem feito muito bem ao Real Madrid. Mas é uma lei do futebol. Sempre que a situação se complica, o mais criticado é o técnico, o que me parece injusto no caso de Schuster, porque ele tem se mostrado um grande treinador.
Apesar dos problemas, o Real Madrid venceu o Recreativo Huelva na última rodada e aparece na segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 26 pontos, três a menos que o Barcelona, de Laporta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.