| 20/11/2008 08h33min
A vitória da Argentina sobre a Escócia por 1 a 0, na quarta-feira, pode abrir um roteiro de amistosos internacionais no país vizinho. Tudo graças à presença do treinador Maradona na casamata dos argentinos.
Guillermo Tofoni, presidente da empresa World Eleven - que administra os amistosos da seleção argentina - comparou seu trabalho à organização de uma turnê dos Beatles. Para ele, será muito fácil excursionar com a Argentina em função do assédio a Maradona.
- Quando Diego foi confirmado, as seleções com as quais eu vinha conversando quiseram marcar amistosos contra a Argentina. A figura de Maradona dá maior visibilidade aos já rentáveis amistosos da seleção – revela o empresário.
O número de patrocínios para a seleção também passou de oito para 12. Para ilustrar o interesse popular por Maradona, Tofoni diz que o hotel de Glasgow onde a Argentina se hospedou para o amistoso com a Escócia esgotou as reservas, "como se a banda U2 estivesse hospedada ali".
As informações são do site globoesporte.com
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.