| 18/11/2008 16h16min
A diretoria do Vasco não gostou das reclamações do São Paulo em relação à recepção que deve ter neste domingo. O presidente Juvenal Juvêncio chegou até a elogiar o ex-dirigente Eurico Miranda. Inimigo de Miranda, Roberto Dinamite garantiu que o adversário será bem tratado em São Januário, mas não deixou de provocar.
– Talvez eles não conheçam o novo Vasco e a maneira como tratamos as pessoas. Eles podem ficar tranqüilos que serão bem recebidos. Só não vamos dar flores para eles – provocou o ex-atacante, que ouviu os são-paulinos enaltecerem até mesmo os “queijinhos” oferecidos por Eurico.
De qualquer maneira, o atual presidente vê outra intenção nas antecipadas reclamações tricolores.
– Eles podem estar querendo criar um clima para justificar um possível resultado negativo que venha a acontecer – afirmou.
Apesar das promessas, o São Paulo deverá sim enfrentar um estádio lotado e muito barulhento. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira e a expectativa é de que mais de 20 mil torcedores compareçam no domingo. Os vascaínos receberão cornetas quando entrarem em São Januário, em uma promoção anunciada pela diretoria cruzmaltina. Os torcedores também ganharão balões infláveis na entrada do estádio.
GAZETA PRESS
Roberto Dinamite: Talvez eles não conheçam o novo Vasco e a maneira como tratamos as pessoas
Foto:
Felipe Christ, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.