| 13/11/2008 19h49min
O técnico Dorival Júnior não vai comandar o Coritiba em 2009. Nesta quinta-feira, ele anunciou que deixa o clube no encerramento desta temporada.
Dorival tem contrato com o Coxa até o final do ano, e descarta a renovação. Ele não revela os motivos que o levaram a decidir pela saída do Coritiba.
– Na segunda-feira, liguei para o presidente e coloquei que não seria correto empurrar uma situação com a barriga, deixar para o dia 7 e depois comunicar o clube. Por isso, me antecipei para que a diretoria fique bem à vontade para buscar um novo profissional para a próxima temporada Este último mês, nos últimos 15, 20 dias, houve um desgaste acima do normal. Eu não gostaria de abrir o ano e, de repente, ter que precipitar uma situação e tomar a atitude de sair – justifica Dorival Júnior, em entrevista coletiva.
O Coritiba é o 7º colocado do Brasileirão, com 50 pontos, e enfrenta o Grêmio no próximo domingo, em Porto Alegre. O treinador garante que vai deixar o clube apenas ao final do Brasileirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.