Notícias

 | 05/11/2008 08h30min

Coutinho prevê jogos difíceis para o Criciúma nesta reta final da Série B

Volante diz que os jogadores tem que dar um algo a mais nas partidas

O caminho do Criciúma para fugir da zona do rebaixamento e continuar na Série B no ano que vem não vai ser nada fácil. Neste sábado o Tigre recebe o líder Corinthians na primeira das três partidas que tem para fazer no Heriberto Hülse. As outras duas partidas em casa são contra o Gama e o Santo André.

Para o jogo, Milioli deve usar Coutinho na lateral direita. O técnico já considerava esta mudança, reforçada após o treino desta terça-feira, quando Patric se lesionou, de acordo com informações do Diário Catarinense.

Provável titular, o volante Coutinho, em entrevista para a TVCOM Esportes, afirmou que o Tigre não tem apenas que jogar bem daqui para a frente, mas sim começar a vencer seus jogos:

— Os jogos são difíceis para a gente, mas sabemos que aqui em casa temos jogado bem e tem vencido. Mas, como eu falei, os jogos vão ser complicados, daqui para frente não adianta jogar bem, vitória moral não vai adiantar de nada. Nós temos que vencer nesse momento.

— Nós temos que incentivar o torcedor a vir para o nosso campo, porque nós temos que vencer os jogos em casa, começando por sábado para que possamos continuar na Série B. Falaram que são nove pontos nesses cinco jogo que faltam. Temos que conseguir esses nove pontos de qualquer maneira.

O volante falou também que o time tem que dar um algo mais porque apenas o desempenho atual não está servindo para tirar o Tigre da degola:

— Tentar dar um algo mais, o que a gente está fazendo não está servindo. Podemos falar que o time jogou bem, perdeu gols, que tomamos poucos gols, mas isso aí não está servindo. Tem time que está jogando menos, mas está sendo mais produtivo.

Matéria atualizada às 08h20

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.