| 30/10/2008 13h02min
No embarque da delegação do Grêmio de Belo Horizonte para Porto Alegre o clima era de abatimento pela derrota sofrida no Mineirão. Sentimento demonstrado também pelo técnico Celso Roth já em sua entrevista coletiva, na quarta-feira. Mas na avaliação do capitão Tcheco, o time agora precisa levantar a cabeça e pensar no jogo com o Figueirense, o domingo, no Olímpico.
— Vamos achar o equilíbrio novamente nestes dias que antecedem o jogo com o Figueirense, maturidade, pedir novamente para o torcedor um voto de confiança nesta reta final, como ele sempre deu para nós, os jogadores sabem disso. Isto vai ser primordial para nós: passar pelo Figueirense, e depois, contra o Palmeiras, é outra história. Então, por isso a gente precisa fazer a lição de casa.
O Grêmio vai ter que enfrentar a pressão pelo resultado sem Willian Magrão e Rafael Carioca, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido em Belo Horizonte. O zagueiro Pereira, que foi substituído por lesão, é
dúvida. Mas para
Tcheco, o Grêmio está acostumado às adversidades:
— Ainda somos líderes. Já brigamos com o Palmeiras na liderança, já brigamos com o próprio Cruzeiro e hoje a nossa briga está sendo diretamente com o São Paulo e outros que estão atrás da gente.
A delegação do Grêmio deve desembarcar no aeroporto Salgado Filho por volta das 16h desta quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.