| 30/10/2008 12h56min
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, defendeu, nesta quinta, a decisão do técnico da equipe, o português José Mourinho, de afastar o atacante brasileiro Adriano temporariamente do time por indisciplina. O jogador foi punido por chegar atrasado ao se apresentar para treinar na terça-feira, após passar a noite em uma discoteca. O atacante argentino Julio Cruz também foi punido por motivo semelhante.
– Mourinho não é excessivamente rigoroso, apenas deseja manter a disciplina. Tenho uma boa relação com todos os jogadores, além de carinho por cada um deles – comentou Moratti.
– Não há preferências. O técnico utiliza o mesmo método com todos, e muda de idéia quando as circunstâncias o obrigam – acrescentou o dirigente.
O presidente pediu calma em razão dos maus resultados da Inter nas últimas partidas pelo Campeonato Italiano, os quais justifica afirmando que o time ainda precisa se ajustar completamente à chegada do novo treinador e sua metodologia de trabalho. Moratti disse ainda não estar "muito preocupado" com isso, nem com o fato de a equipe estar em quarto lugar na tabela da competição, uma posição atrás do rival Milan.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.