| 29/10/2008 17h44min
Que venha a chuva. É assim que Felipe Massa encara a previsão de mau tempo para o GP do Brasil, no domingo. O brasileiro da Ferrari inaugurou na manhã desta quarta-feira o estande da Ferrari/Masserati no Salão do Automóvel, em São Paulo, e conversou rapidamente com os jornalistas. Massa precisa vencer e torcer para Lewis Hamilton chegar em sexto, ou terminar em segundo, desde que o inglês chegue em oitavo. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Estamos preparados para tudo. A Ferrari vai ser forte em Interlagos, espero que consiga uma dobradinha – avaliou Massa, confiante na parceria com Kimi Raikkonen.
O trabalho de equipe da Ferrari pode ser decisivo para o título de Massa. Apesar dos erros cometidos ao longo da temporada, o brasileiro mostrou total confiança na escuderia e se desmanchou em elogios.
– A Ferrari é a minha vida. Estou aqui há muitos anos – afirmou.
A passagem de Massa pelo Salão do Automóvel foi rápida. Logo após a saída do piloto, os organizadores começaram a se preparar para a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve ir ao Pavilhão de Exposições do Anhembi à tarde.
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) prevê um domingo de tempo nublado, com 70% de chance de chuva durante o GP do Brasil. De acordo com o Inpe, a temperatura ambiente no autódromo de Interlagos deve estar entre 17ºC e 25ºC.
Massa precisa vencer e torcer para Lewis Hamilton chegar em sexto, ou terminar em segundo, desde que o inglês chegue em oitavo
Foto:
Sebastião Moreira, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.