| 28/10/2008 20h51min
Durante os 27 dias em que esteva afastado dos gramados por causa da luxação no cotovelo esquerdo, o volante Guiñazu aproveitou um pouco mais o aconchego do lar ao lado da família para recarregar as baterias (como se precisasse) e retornar cheio de vontade para a partida desta quarta, às 20h30min, contra o Náutico, no Beira-Rio.
Na realidade, a lesão não aumentou o tempo em que o volante passou em casa. Desde 2 de outubro, um dia após se contundir na partida contra o Universidad Católica (CHI), no Beira-Rio, ele ia ao estádio em dois turnos fazer fisioterapia. Como não sofria o desgaste natural dos treinos físicos e com bola, aproveitava o horário do almoço e o final da tarde para brincar com os filhos — Lucas, dois anos, e Mathias, sete — nas quadras de lazer do condomínio onde mora, no bairro Três Figueiras.
Torcer pelo Inter fora de campo também foi o que restou nos dias de ócio. Acompanhou a derrota para o Coritiba e os empate com o Goiás e Atlético-MG pela
televisão de casa. Assistiu ao
vivo no Beira-Rio as vitórias sobre Atlético-PR e Boca Juniors. Queria estar próximo aos companheiros, mas só sentiu-se reintegrado na segunda-feira à tarde, quando voltou com força total aos treinos. Na volta para casa, com o zagueiro e vizinho Orozco, comentou:
— Como é bom voltar a sentir esse cansaço, suar assim.
Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.