Notícias

 | 22/10/2008 23h10min

Milioli rebate críticas sobre a derrota do Criciúma em Taguatinga

Técnico justificou que precisa mais qualidade no banco de reservas

Cristiano Rigo Dalcin  |  cristiano.dalcin@diario.com.br

Cansado das críticas sofridas após a derrota por 2 a 1 para o Brasiliense, o técnico Luiz Gonzaga Milioli rebateu as opiniões de que a equipe poderia ser mais ousada na partida após sofrer o gol de empate. O técnico justificou que precisaria ter maior qualidade no banco de reservas, porque dispunha apenas de Alexandre Acerola e o jogador da base, Maicon.

Os dois jogadores chegaram a entrar no jogo, mas quase não tiveram chances de mudar o panorama da partida. Acerola entrou quando a partida  ainda estava empatada, enquanto Maicon atuou apenas os dois minutos acrescidos ao tempo regulamentar.
 
Já para enfrentar o Barueri, na sexta-feira da próxima semana, dia  31 de outubro, o técnico acredita que poderá ser "ousado".

— Se eu tiver o Luís Mário, e o Sidnei, é quase certo que irei escalá-los — adianta.

O técnico também revelou que o grupo de jogadores sentiu o peso da derrota após a partida. Nesta quarta, Gonzaga Milioli chegou a ser procurado pelo meia Luciano Bebê para uma conversa sobre a frustração de perder um jogo controlado que parecia controlado.

— Não faltou empenho, mas agora acho que caiu a ficha e eles sentiram que a coisa está feia — afirmou.

Enquanto a delegação retornava da viagem, os atacantes Luís Mário e Jardel participavam normalmente de um treino físico orientado pelo fisiologista Alexandre Andreis no Heriberto Hülse. Antes do treino, Luís Mário afirmou que está recuperado das dores no músculo posterior da coxa direita, um problema antigo que incomoda o jogador desde 1999.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.