| 20/10/2008 19h21min
Uma das principais armas do Inter para enfrentar o Boca Juniors pela Sul-Americana chama-se Andrés D’Alessandro. Criado no River Plate, o meia afirmou nesta segunda-feira que espera um grande duelo contra seu ex-rival na partida de quarta-feira, no Beira-Rio.
— Conheço como eles jogam, enfrentei alguns deles e outros fui companheiro na seleção argentina. Tenho a rivalidade pelo lado do River Plate, mas não considero um jogo especial. Quero ganhar sempre, seja de quem for — afirmou o meia nesta segunda-feira.
O jogador argentino também minimizou o fato de Boca vir a Porto Alegre com uma equipe reserva. Dos titulares que enfrentaram o River Plate no domingo, pelo Campeonato Argentino, apenas três viajarão: o goleiro Javier García, o zagueiro Gabriel Paletta e o meia Nicolás Gaitán. Riquelme e outros ficam em Buenos Aires.
— Independentemente de quem jogue, o Boca tem jogadores importantes, que trabalham bem a bola, como Gracian, Chavez,
Gonzáles, Figueroa, Viatri e Noir. São
muitos jogadores de qualidade. Acho que não tem essa de time B — opinou o argentino.
Os jogadores do Inter participaram de um treino secreto na tarde desta segunda-feira. O técnico Tite tem dúvidas para escolher o substituto de Guiñazu, lesionado. Andrezinho é a primeira opção, mas Sandro pode ganhar uma vaga no time. O clube está tentando inscrever o jogador na Sul-Americana, no lugar do zagueiro Sorondo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.