| 14/10/2008 12h30min
O Corinthians novamente terá o desfalque do atacante Herrera no jogo do próximo sábado, diante o Bahia, em Feira de Santana, pela Série B. O argentino não se recuperou do desconforto muscular que o tirou do empate em 2 a 2 com o Santo André na rodada passada e segue afastado do time. Assim, o contestado Lulinha deve ter nova chance entre os titulares.
O técnico Mano Menezes não confirma, mas dá indícios de que o jovem de 18 anos seguirá ao lado de Dentinho no ataque, já que as outras opções ainda precisam de tempo para alcançar a melhor forma, casos de Otacílio Neto, recuperando-se de cirurgia no joelho, e Bebeto. Já Careca, contratado junto ao Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, ainda está em fase de adaptação ao clube.
– A minha intenção não era colocar o Lulinha, mas sim deixar o Dentinho e escalar alguém na frente. Só que o Otacílio Neto ainda está se recuperando e tem condições de jogar no máximo uns 45 minutos, o Bebeto a mesma coisa. Já o Careca precisa de mais tempo, veio de uma realidade totalmente diferente da do Corinthians, estamos fazendo paralelamente um trabalho diferente com ele – explicou o comandante.
A ausência de Herrera deve ser o único problema de Mano para o jogo na Bahia, além de Chicão, que está suspenso pelo STJD. O capitão William, poupado do treino de segunda-feira, trabalhou normalmente nesta terça. Já o lateral-esquerdo André Santos ficou fora da atividade desta manhã, mas não deve ser problema para sábado. O volante Elias volta de suspensão.
O Corinthians deve encarar o Bahia com a seguinte formação: Felipe, Alessandro, Fábio Ferreira, William e André Santos; Cristian, Elias, Douglas e Morais, Lulinha e Dentinho. O time de Mano Menezes não vence há três jogos, mas segue folgado na liderança da Série B, com 64 pontos, 11 de vantagem para o Avaí e 13 pontos sobre o Vila Nova, primeiro time fora da zona do acesso.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.