| 08/10/2008 19h15min
O atacante Walter não estaria sendo aproveitado no grupo principal do Inter por causa de problemas de documentação. Segundo a Rádio Gaúcha, o jogador teria dois registros de nascimento – um pelo pai e outro pela mãe. Porém, os dois documentos estariam registrados com a mesma data.
O empresário de Walter, Humberto Rimolli, comentou nesta quarta-feira que não sabia dos problemas de documentação do atleta. O procurador também lamentou o fato do atacante não estar sendo aproveitado, mas ressaltou que respeita o posicionamento do Inter.
– Não sei a razão de ele não estar jogando, mas tenho que respeitar o posicionamento do Inter. Jamais posso chegar ao Giovanni Luigi ou ao Fernando Carvalho para perguntar isso – afirma.
Walter foi justamente quem marcou o gol da vitória do Inter B, por 1 a 0, sobre o Cerâmica, na tarde desta quarta, pela Copa Lupi Martins. Após a partida, o jogador foi proibido de conceder entrevistas.
O atacante já foi tratado como uma das grandes revelações do Inter. Walter já participou de cinco jogos entre os profissionais do Inter, mas não foi bem. No Brasileirão, foi titular na derrota de 1 a 0 para o Santos, no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.