| hmin
O Comercial-MS, adversário do Inter na primeira rodada da Copa do Brasil, começou a ser montado há 27 dias. O vice-campeão sul-matogrossense foi pego de surpresa com a segunda vaga do Estado na Copa do Brasil e teve de remontar seu grupo às pressas. Até a última sexta-feira, ainda chegaram reforços.
O pouco tempo para formação do time foi um dos motivos que levaram o Comercial-MS a pedir que a data de estréia do time na Copa do Brasil fosse alterada. Deveria ter jogado a primeira partida no dia 9 passado, contra o Sport, de Recife. A pedido do clube, a CBF alterou a data e o adversário no dia seguinte à divulgação da tabela, indicando o Inter.
Da equipe do ano passado que enfrentou o Inter, também na primeira fase da Copa do Brasil, restam poucos remanescentes: o lateral-direito André Luiz, o antes meia e agora atacante Marcelo Cruz e o zagueiro Marezi, titular em 2002, hoje no banco. O centroavante Tainha, referência do time, está no departamento médico.
A maior arma do Comercial contra o Inter será marcação firme e contra-ataque em velocidade para surpreender o time gaúcho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.