| 03/10/2008 00h02min
Jogando em casa, no Estádio Júlio Grondona, em Sarandí, na Grande Buenos Aires, o Arsenal pressionou o Estudiantes, nesta quinta-feira, pela segunda partida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, mas parou no goleiro Mariano Andujar, não saiu do 0 a 0 e foi eliminado da competição na qual se sagrou campeão em 2007. Fazendo-se valer da vitória por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe de La Brujita Verón segue na competição e encara o Botafogo nas quartas-de-final.
A partida definiu também todos os confrontos da próxima fase da competição, que contará com quatro argentinos, três brasileiros e um mexicano. Além de Botafogo e Estudiantes, os duelos que definirão os semifinalistas são: Inter e Boca Juniors, Palmeiras e Argentinos Juniors e River Plate e Chivas.
As partidas acontecem no próximo dia 22 e no dia 5 de novembro. Nunca um clube brasileiro venceu a Copa Sul-Americana. As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.