| 30/09/2008 07h30min
Contando com a vantagem de poder empatar sem gols ou por 1 a 1 para sair da Arena da Baixada com a vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR recebe nesta terça-feira o Chivas Guadalajara, às 21h45min. Na primeira partida, no México, empate por 2 a 2, com os brasileiros atuando com o time reserva.
O técnico Geninho, desta vez, vai comandar o time na beirada do gramado, e espera poder contar com o máximo de titulares para a partida. A expectativa é tentar repetir o time que empatou no domingo com o Coritiba, mas com a volta do zagueiro Antônio Carlos que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro. Alguns destaques no jogo de ida, como o atacante Pedro Oldoni, ficam de sobreaviso.
O goleiro Vinícius, herói da primeira partida no Estádio Jalisco, deve ter uma nova oportunidade como titular. O jogador entrou no segundo tempo do Atletiba depois da lesão de Gallato e deve permanecer no time que tenta uma vaga nas quartas-de-final do torneio continental.
– Estava complicado e o jogo apertado. Como entrei no segundo tempo, procurei me movimentar para entrar no clima da partida. Terça já tem o Chivas e a gente tem tudo pra sair com a classificação. A gente vem em uma evolução – acredita o goleiro.
O Chivas também vem da disputa de um clássico no Campeonato Mexicano, mas teve melhor sorte. A vitória sobre o Atlas na última rodada fez o time se recuperar na competição e servirá de motivação em busca da classificação para as quartas-de-final da Sul-Americana.
O time do técnico Efraín Flores não deve ter muitas mudanças em relação ao primeiro jogo, até porque o empate foi creditado a erros do goleiro Sergio Rodríguez. A dúvida fica na lateral esquerda, no qual Édgar Mejía e Fabian Dellamora disputam posição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.