| 24/09/2008 13h34min
Três pontos distante da zona de rebaixamento e quatro do grupo de classificados para a próxima edição da Copa Sul-Americana, o Náutico só pensa em vitória na partida do próximo domingo, às 16h, diante do Palmeiras, no Estádio dos Aflitos.
Por isso, o técnico Roberto Fernandes pretende utilizar todas as suas armas contra o forte adversário, vice-líder do campeonato. Uma delas será a realização de um treino secreto, para não dar sua estratégia de jogo de mãos beijadas para o colega Wanderley Luxemburgo.
— É claro que um jogo como esse mexe com todos no clube. O Náutico costuma crescer diante de adversários mais fortes como o Palmeiras. Essa vem sendo uma tônica dentro da competição e temos tudo para fazer um grande jogo e buscar a vitória — disse o treinador.
A confiança na conquista de um bom resultado no domingo é tanta que Roberto Fernandes sequer se deu ao trabalho de lamentar as ausências dos volantes Derley e Alceu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Reinaldo e William, que têm seus direitos federativos presos ao clube de Palestra Itália e, por conta de uma cláusula contratual, estarão impedidos de entrar em campo.
— Com o retorno do Hamilton, que saiu por conta de uma contusão, as ausências de algumas peças do setor defensivo serão minimizadas — comandou o treinador, comemorando o retorno do volante, que formará a dupla de marcadores com Ticão. — São dois jogadores inteligentes e de uma disciplina tática muito grande — elogiou Roberto Fernandes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.