| 22/09/2008 13h15min
Enquanto os adversários sobem na tabela e crescem em produção, o Grêmio — líder do Brasileirão há 13 rodadas — vê a diferença para o segundo colocado diminuir e a pressão no Olímpico aumentar.
Os números do time de Celso Roth no returno da competição nacional impressionam: em sete partidas, duas vitórias, três empates e duas derrotas, ocupando apenas a 12ª colocação na tabela do segundo turno. O Goiás é o líder, com 16 pontos.
Na semana que antecede o clássico Gre-Nal, o Olímpico está em alerta: um mau resultado no Beira-Rio, domingo, às 18h10min, pode tirar dos azuis a liderança do Brasileirão. Tudo porque o Palmeiras de Wanderley Luxemburgo diminuiu para apenas um ponto a vantagem que Celso Roth tinha conquistado.
Desde que assumiu a liderança do Brasileirão, na 14ª rodada, há 10 jogos o Grêmio não mantinha diferença de apenas um ponto sobre o segundo colocado.
Para piorar, o time ainda tem de observar o crescimento do
Inter na competição. O time de Tite tem a terceira
melhor campanha do segundo turno, com 13 pontos — quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Na última rodada, o Grêmio apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR, em Curitiba, enquanto o Inter derrotou o Vitória por 1 a 0, em Porto Alegre.
A tabela do Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.