| 14/09/2008 18h55min
A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras neste domingo, dentro do Mineirão, minou os planos do Cruzeiro na corrida rumo ao título brasileiro. A equipe perdeu uma excelente oportunidade de se aproximar do Grêmio, que tropeçou no sábado, e vê também o Palmeiras abrir uma vantagem de três pontos.
Os atletas deixaram o gramado bastante chateados, até porque lutaram até o final, mas não conseguiram o gol.
– Não podemos baixar a cabeça em hipótese alguma. Temos que confiar no nosso futebol e no nosso potencial. Aqui há grandes jogadores. Tenho certeza de que o (técnico) Adilson vai acertar os erros e levantar o astral dos jogadores para na próxima partida a gente conseguir o objetivo principal que é a vitória – acredita Thiago Martinelli. No próximo domingo, o Cruzeiro enfrenta o Figueirense em Florianópolis.
Um bom motivo para acreditar na reação está no ataque. Thiago Ribeiro fez uma estréia de impacto, sendo o melhor jogador celeste em campo. Ele mostrou eficiência tanto na armação quanto na finalização. Mesmo estando há mais de três meses sem atuar, ele participou em alto nível durante os 90 minutos. Depois da boa estréia, o atacante mostra que ainda acredita no título.
– A gente sai chateado pela derrota, mas temos que continuar com o pensamento positivo porque ainda faltam 13 rodadas. O campeonato ainda está longe de terminar e a gente está seis pontos atrás do Grêmio, então agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.