| 08/09/2008 13h29min
Quando a fase é ruim, até comemoração vira problema. Autor do gol contra a Portuguesa, Magrão causou polêmica ao comemorar com o zagueiro Bolívar, que havia sido sacado do time por Tite, e nem olhar para o técnico. Nesta segunda, os jogadores deram risada e criticaram a repercussão do ato. Magrão fez um desabafo:
— Isso virou até brincadeira no vestiário. Foi motivo de piada quando eu cheguei. Porque o Bolívar foi um cara que me apoiou muito, me deu força, em um momento que foi difícil para mim. Eu não tenho nada contra o Tite. Eu sou homem para falar. Se tivesse alguma coisa para falar, falaria na cara dele ou de qualquer um, e gosto que também falem para mim se tiverem algo contra. O futebol na nossa vida é passageiro, o importante é o nosso valor como homem. Quando eu estava chateado, o Bolívar sempre vinha falar comigo. Agora ele estava triste, é normal, e eu falei para ele: "Levanta a cabeça, daqui a pouco a oportunidade aparece novamente, como você me falou um dia".
Futebol é desse jeito.
Apesar de ter sido repreendido publicamente pelo vice de futebol Giovanni Luigi — o dirigente disse que não pode haver solidariedade apenas um jogar e prometeu que o assunto não passaria em branco —, Magrão reclamou do tratamento da imprensa ao caso.
— O grupo do Inter é assim, estão falando que está rachado, não está rachado coisa nenhuma. Não vão ficar achando pêlo em ovo. Triste por não ter jogado bem, e triste pela situação em que o time está, todo mundo tem que estar. Eu fico chateado por isso, porque sempre respeito a todos aqui desde que cheguei, cumprimento todo mundo da mesma maneira. Quero pôr um ponto final nisso. Ouvi algumas coisas pesadas, e a minha mãe, que estava ouvindo rádio pela internet, ouviu bastante coisa pesada a meu respeito. Só queria pedir que falem o que quiser, mas não me usem como instrumento para nada. Sou mais um jogador, quero fazer uma história bonita aqui, mas sou só mais um jogador. As pessoas às vezes falam algumas coisas e não
sabem que a gente tem
família, pai e mãe que podem estar ouvindo — criticou.
O Inter se prepara para enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro, no próximo domingo. Caso faça outro gol, Magrão pensa em festejar de forma diferente:
— Não tenho nada contra o Tite, nem preciso explicar para ele porque ele sabe disso. E agora é que nem o Edinho falou, vou sair dando soco nos outros quando fizer gol, para ver se cria menos polêmica.
Clique para conferir a tabela do Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.