| 03/09/2008 13h16min
A situação no Inter é complicada, mas o técnico Tite valoriza o fato de trabalhar no Beira-Rio. Na manhã desta quarta, o treinador exaltou o fato de trabalhar em um grande clube, e citou o exemplo do meia Tinga, que, segundo ele, sente saudades do Beira-Rio. Um recado para os jogadores insatisfeitos no Colorado.
– O monstro grande é ir para o Interior e iniciar a carreira onde não tem bola para treinar e nem uma boa alimentação. Ali é brabo. Aqui é o paraíso. Estou em um clube onde todo o técnico brasileiro gostaria de trabalhar. Estou em um clube que proporciona a mim e aos atletas todas as situações de salário e de infra-estrutura, alimentação e nutricionista. Às vezes uns saem daqui e voltam, como o Tinga, e dizem "como é bom aqui" – disse o treinador.
Nesta segunda, o Inter barrou a ida de Nilmar ao Palermo. O jogador disse publicamente que ficou chateado por não ter se transferido para o futebol italiano. Além disso, parte dos atletas que foram submetidos a trabalhos físicos reclamou dos exercícios.
Após o treino da manhã desta quarta, os jogadores do Inter não foram liberados. Eles almoçaram no hotel onde o clube realiza a concentração e só serão liberados para o trabalho da tarde. O meia Rosinei não será relacionado para o jogo contra a Portuguesa, neste sábado pelo Brasileirão, por estar com uma amigdalite.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.