Notícias

 | 02/09/2008 12h25min

Muricy queria liberação de Hernanes, mas entende momento da Seleção

Técnico do São Paulo acrescenta que volante voltou de Pequim abaixo do esperado

O volante Hernanes foi convocado de última hora para a vaga de Anderson, que está machucado, e desfalca o São Paulo contra o Atlético-MG, nesta quarta no Mineirão, pelo Brasileirão. O jogador vai se preparar com a seleção brasileira a partir desta terça para os jogos contra Chile e Bolívia, nos próximos dias 7 e 10, pelas eliminatórias para a Copa de 2010. Muricy conta que tentou a liberação do jogador, mas acha que o momento ruim do Brasil atrapalhou no pedido.

– Conversamos com o Jorginho (auxiliar de Dunga) e explicamos sobre liberar jogador até quarta. A resposta foi que se liberassem o Hernanes teriam que liberar os demais também.  Se a situação da Seleção fosse melhor teríamos um argumento a mais, mas a equipe está precisando do resultado e talvez ter todos os jogadores no primeiro dia mostre a força do grupo – declarou o treinador são-paulino.

Ao mesmo tempo que está chateado por não ter Hernanes contra o Atlético, Muricy diz que é preciso entender o momento da Seleção, que está em quinto lugar nas Eliminatórias com nove pontos. O treinador ressalta ainda o fato de o volante ter retornado dos Jogos Olímpicos abaixo do rendimento esperado.

– O que nos vimos é que ele veio abaixo do que saiu daqui, voltou a ser lento, errou muitos passes. Não pôde treinar esse tipo de fundamento, e agora teria um tempo, mas não estará aqui. A gente sente muito e fica aborrecido por ter sido em cima da hora, mas tem que ver também o momento da seleção, que passa por dificuldades. Seria melhor ter o atleta aqui, mas entendemos e temos de colaborar – completa Muricy.

Com informações do Globoesporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.