| 27/08/2008 23h01min
Após ver o Liverpool sofrer nesta quarta-feira para superar por 1 a 0 o Standard Liege nas eliminatórias da Liga dos Campeões da Uefa, os torcedores do clube tiveram uma má notícia. O capitão da equipe, Steven Gerrard, sentiu uma lesão durante o jogo e sofrerá uma operação na virilha na quinta-feira, devendo ficar afastado por pelo menos de 10 dias.
Com isso, ele não poderá servir a seleção da Inglaterra pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na partida contra Andorra no dia 6 de setembro e diante da Croácia, quatro dias depois.
– Ele tem um problema na virilha, então, será operado e pode ficar fora entre dez a 15 dias – disse o técnico Rafa Benitez, após a vitória dos ingleses por 1 a 0. – Não é sério, mas nós precisamos tratar. Ele jogou algumas partidas com dor, sem estar 100% – completou.
O jogador deve estar recuperado para o início da fase de grupos da Liga dos Campeões, no dia 16 de setembro. No entanto, não estará à disposição do treinador da seleção inglesa, Fabio Capello.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.