Notícias

 | 18/08/2008 10h10min

Revoltada, Fabiana Murer diz que nunca mais volta para a China

Dona da marca de 4,80m, atleta se desconcentrou e queimou nos 4,65m

Depois de ter sido eliminada das finais do salto com vara na Olimpíada de Pequim, a atleta brasileira Fabiana Murer desabafou e manifestou sua revolta com o sumiço de seu equipamento e com a organização dos Jogos Olímpicos. Fabiana é detentora da marca de 4,80m, e acabou desclassificada nos 4,65m. O ouro ficou com a russa Isinbayeva.

— Eles atrapalharam a minha competição. Nunca mais volto pra China, nunca mais... — disse ao Sportv

Segundo a atleta, ela normalmente coloca as varas num tubo. Em Pequim, o equipamento foi retirado do tubo e colocado num veículo com vários suportes para as varas. Foi aí que o equipamento da atleta sumiu.

— Disseram que procuraram a minha vara, mas não acharam. É muita desorganização — disse Fabiana.

Estreante em Olimpíada, Fabiana Murer era uma das esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Em fevereiro deste ano, a atleta brasileira foi até a Ucrânia treinar com o ucraniano Vitaly Petrov, que foi técnico do lendário Sergei Bubka e atualmente treina a russa Yelena Isinbayeva, que já quebrou mais de 20 vezes o recorde mundial do salto com vara. Tudo para chegar ainda mais afiada em Pequim.


Mais sobre Olimpíada no especial Pequim 2008
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

18/08/2008 13h36min
Pedido de anulação da final do salto com vara é negado
18/08/2008 09h41min
Após sumiço da vara, Fabiana Murer salta mas é eliminada
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.