| 18/08/2008 03h58min
Após a oitava derrota no Brasileirão, desta vez de goleada para o Vasco, o Inter começa a cair na sua dura realidade. Sempre sereno, agora até o assessor de futebol e ídolo colorado, Fernando Carvalho, perdeu a paciência com as derrotas e os constantes desempenhos ruins da equipe.
Admitiu a necessidade de mexer no grupo em meio ao campeonato, mas salientou que não é o correto para manter uma boa campanha. Exige recuperação contra o Palmeiras:
— Estamos abatidos, abalados e angustiados. Não há justificativas, foi péssimo. Levamos goleada de um time que vem lá de baixo da tabela. O grupo é bom, mas a torcida quer ver isso na prática. Tem gente doente na família, é hora de dar apoio. Quem está doente é o Inter, que está mal na tabela.
Ainda que a direção empreste apoio incondicional a Tite, nos bastidores, o trabalho do técnico já é contestado. Agosto será um mês decisivo para a sua permanência no clube. Enquanto isso, o Inter que sonhava
com uma vaga à Libertadores, está a cinco
pontos da zona de rebaixamento.
verdade que Tite recebeu muitos reforços e quase todos sem condições ideais de jogo — e, devido ao investimento feito pelo clube, precisou utilizá-los imediatamente. Mas o time não mostra um padrão. O esquema 3-5-2, que fracassou diante dos reservas do Grêmio, voltou a comprometer ontem, nos 4 a 0 de São Januário. Contra o Palmeiras, o técnico deverá retomar o 4-4-2. E vai alterar a escalação. Nomes como Daniel Carvalho e Gustavo Nery poderão ser sacados da equipe a fim de aprimorar a parte física.
Caso não seja vendido para o Al-Jazira até a quarta-feira, Alex estará de volta ao time. Recuperado de lesão, ele entrará na vaga de Daniel Carvalho. Os problemas do Inter no Brasileirão começaram com a lesão muscular do meia, no primeiro tempo do jogo contra o Ipatinga. Desde aquela tarde, foram quatro derrotas em seis partidas. Sem ritmo de jogo, D’Alessandro poderá começar na reserva, com o retorno de Taison ao time. Edinho,
suspenso, dará lugar a
Magrão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.