| 15/08/2008 15h03min
A última vez que o Botafogo esteve em Recife não traz boas recordações aos alvinegros cariocas. Três dias depois de sair da Copa do Brasil e perder o técnico Cuca, o time foi goleado pelo Náutico nos Aflitos.
Este jogo, porém, ficou marcado pela prisão do zagueiro botafoguense André Luis, que entrou em conflito com os policiais depois de ser expulso, dando início a uma confusão generalizada.
O conflito aconteceu no dia 1º de Junho, e o Botafogo perdeu por 3 a 0 para o Náutico. André Luis chegou a ser suspenso por 12 jogos (a pena foi reduzida oara cinco jogos), e aconteceu ainda a interdição do Estádio dos Aflitos.
Mais de dois meses após o episódio, que lhe custou uma suspensão, o defensor alvinegro volta a Recife neste domingo, quando o Glorioso encara o Sport, na Ilha do Retiro. E garante que desta vez tudo será diferente.
- Aquilo serviu para eu repensar um pouco o meu relacionamento com a arbitragem e hoje o meu pensamento está apenas em jogar futebol - garante.
Diante da boa fase do Botafogo, que não perde há sete partidas, o episódio vira até piada entre os jogadores.
- O André Luis vai voltar a Recife, onde fez grandes amigos - brinca o também zagueiro Renato Silva.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.