| 13/08/2008 15h10min
A seleção masculina de vôlei do Brasil volta às quadras na madrugada desta quinta-feira, às 1h30min (de Brasília), contra a Rússia. Com duas vitórias em dois jogos, o duelo com os russos vale a vaga antecipada às quartas-de-final para o time brasileiro. No último confronto entre Brasil e Rússia, o time europeu venceu e ficou com o bronze na Liga Mundial 2008, disputada no Rio de Janeiro.
O técnico Bernardinho reconhece a força dos rivais russos e espera uma partida difícil.
– A Rússia saca muito forte e tem o bloqueio bem mais pesado, não adianta querermos um embate físico com eles. Vamos ter que jogar taticamente muito bem e planejar essa partida – disse o treinador ao Globoesporte.com.
A dúvida na seleção brasileira é o capitão Giba. Com dores no ombro, o atacante foi poupado na vitória de 3 sets a 1 sobre a Sérvia. Já o levantador Marcelinho terá um fôlego extra depois do nascimento do seu primeiro filho, Pedro, no Brasil.
– Estou vivendo uma sensação diferente, sou pai agora, é um momento maravilhoso na minha vida. Sou o homem mais feliz do mundo – disse o mais novo papai.
Antes do jogo entre Brasil e Rússia, duas partidas abrem a terceira rodada do torneio masculino de vôlei nos Jogos Olímpicos de Pequim. Itália e Venezuela fazem o primeiro duelo ainda nesta quarta-feira, às 23h (de Brasília). Na seqüência, à 1h, Alemanha e Egito se enfrentam. Depois da partida da seleção brasileira, jogam Polônia e Sérvia, às 3h30min. Às 9h, China e Cuba entram em ação. Para fechar a rodada, Bulgária e Estados Unidos se encontram às 11h.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.