| 12/08/2008 23h55min
O atacante Dentinho sofreu uma fratura no nariz no empate do Corinthians por 1 a 1 diante do Avaí, nesta terça-feira, na Ressacada, em Florianópolis, na penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, em princípio, a lesão não é grave. O médico Paulo de Faria conseguiu colocar o osso no local e acredita que o jogador não precisará ser submetido a uma cirurgia. As informações são do site Globoesporte.com.
A jogada que originou a fratura no nariz de Dentinho aconteceu em uma disputa de bola logo após o gol de empate do Avaí, feito pelo atacante Evando, de bicicleta, aos 38 minutos do segundo tempo. O corintiano não sabe se houve maldade na jogada.
– Em uma disputa de bola, eu acho que levei uma cotovelada no nariz. Não sei se houve maldade na jogada. Mas comecei a sentir muita dor e acabei sendo substituído – lembra Dentinho, que cedeu a vaga para Diogo Rincón.
O médico do Corinthians, Paulo Faria, conseguiu minimizar a fratura colocando o osso no lugar. Nesta quarta-feira, Dentinho será submetido a exames detalhados para saber a gravidade da lesão.
– Eu acredito que não haverá necessidade de cirurgia e o Dentinho seja liberado para enfrentar o América-RN, sábado, no Pacaembu. Mas precisamos aguardar os resultados dos exames. No caso do Nílton, por exemplo, ele sofreu cinco fraturas no nariz e por isso foi necessária a cirurgia – diz Paulo de Faria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.