| 07/08/2008 09h02min
O treino da seleção brasileira masculina de vôlei nesta quinta-feira foi marcado por uma discussão entre o técnico Bernardinho e o central Gustavo Endres. O problema começou quando o técnico deu uma bronca em seu filho, o levantador reserva Bruninho. O meio-de-rede então saiu em defesa do companheiro de equipe e iniciou um bate-boca com o comandante.
Os outros atletas ficaram parados em quadra acompanhando tudo. Do outro lado da rede, Bernardinho falou a Gustavo que Bruninho tinha que fazer o que ele mandava como técnico.
No final do treino, os atletas se reuniram ao lado da quadra para conversar e foi possível ouvir Bernardinho dizer que “quem mandava ali era ele”. Depois, o técnico foi embora sozinho, enquanto Bruninho e Gustavo saíram juntos do ginásio de treinamento.
Bernardinho, Gustavo e Bruninho não quiseram falar com a imprensa sobre o ocorrido. Questionados sobre o assunto pela TV Globo, o líbero Serginho e o atacante Giba minimizaram o ocorrido.
– Essa cobrança vai ser ainda maior dentro de quadra, pois é em prol do grupo – afirmou o líbero.
O atacante, em seguida, emendou.
– Foi uma coisa normal. Enquanto tiver assim, vou ficar feliz. Não podemos ficar passando a mão na cabeça do outro – analisou.
Atual campeão olímpico, o Brasil estréia nos Jogos no domingo, diante do Egito, às 3h30min (de Brasília), no Ginásio do Instituto de Tecnologia de Pequim.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.