Notícias

 | 06/08/2008 23h34min

Atlético-PR se reabilita e complica o Náutico

Clube paranaense venceu a partida por 2 a 0

Comandando pelo técnico interino Tico, o Atlético-PR bateu o Náutico por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento para o adversário. O jogo foi marcado pelo primeiro gol de Rafael Moura, contratado pelo time rubro-negro para resolver os problemas de ataque.

Tentando pressionar desde os minutos iniciais, o time paranaense partiu para cima, mas também deu espaço para o adversário. Aos dois minutos, Vilmar bateu de fora da área, à direita de Galatto.
 
A posse de bola era maior pelo time da casa que, no entanto, não tinha criatividade no setor ofensivo. Mas, aos 18 minutos, Anderson Aquino chegou na linha de fundo e cruzou para Rafael Moura abrir o placar.

Depois do gol, o Atlético-PR melhorou na partida e chegou com perigo novamente aos 25 minutos, com uma cabeça da de Anderson Aquino. O jogo ficou um pouco mais trucando, monótono em alguns momentos. Aos 42, Ferreira fez o lançamento e Chico bateu pra grande defesa de Eduardo.

O Náutico teve chance de marcar aos cinco minutos do segundo tempo. Felipe dominou na saída da área e bateu por cima da meta. Aos poucos, a equipe pernambucana melhorava na partida. Aos 10, Maurinho apareceu na área para cabecear e Danilo afastou.

O time visitante mostrava força com Kuki, que aos 15 minutos, bateu cruzado e a bola passou raspando a trave esquerda de Galatto. O Timbu voltou a assustar aos 26 minutos. Felipe recebeu cruzamento e tocou pra uma defesa espetacular do goleiro adversário.

Mas foi o Atlético-PR que conseguiu ampliar, no final da partida. Aos 35, depois de cobrança de escanteio, Danilo desviou para as redes para ampliar.

Na próxima rodada, o time paranaense enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Já o Náutico, que entrou na zona de rebaixamento, volta para o Recife, onde recebe o Santos, no Estádio dos Aflitos.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.