Notícias

 | 03/08/2008 11h39min

Felipe Massa chega chorando ao box da Ferrari

Brasileiro liderava GP da Hungria até a 67ª volta, quando seu carro estragou

Com a corrida e a liderança do campeonato nas mãos, o brasileiro Felipe Massa teve que abandonar o GP da Hungria na 67ª volta neste domingo, quando o motor de seu carro explodiu na principal reta do Circuito de Hungaroring. Inconsolável, o piloto da Ferrari chegou chorando ao box da Ferrari após uma das maiores decepções da carreira. As informações são do GloboEsporte.com.

Massa, que fez excelente largada, saindo da terceira posição e ultrapassando as McLarens de Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen, sequer conseguiu tirar o capacete para falar com os jornalistas de toda a imprensa mundial. O brasileiro foi recebido pelo seu engenheiro, Rob Smedley.

Com a quebra da Ferrari, o brasileiro, que assumiria a liderança do campeonato caso vencesse a prova, caiu para a terceira posição, oito pontos atrás de Lewis Hamilton, líder do mundial de pilotos. Massa foi ultrapassado na classificação geral também por Kimi Raikkonen, seu companheiro de equipe.

Daniel Maurer, AP / 

Massa saiu do carro desolado com a perda da corrida
Foto:  Daniel Maurer, AP


Circuitos, calendário e classificação dos pilotos no especial da F-1
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

03/08/2008 10h41min
Massa abandona e Heikki Kovalainen vence GP da Hungria
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.