| 01/08/2008 05h49min
A queda de um avião particular no aeroporto de Degner, em Owatonna (Minnesota), deixou pelo menos oito mortos, informaram as autoridades. A aeronave, que partiu da cidade de Atlantic City, em Nova Jersey, transportava diretores das empresas Tishman Construction e Revel Entertainment Group.
A primeira empresa, dedicada à construção, conta entre seus trabalhos com a futura Torre da Liberdade, que será erguida no Marco Zero", ocupado pelas Torres Gêmeas até o atentado de 11 de setembro de 2001.
A segunda firma está encarregada da construção de um cassino em Atlantic City, projeto de US$ 2 bilhões no qual estavam trabalhando os diretores falecidos.
Uma nona pessoa poderia estar desaparecida, segundo a imprensa local, mas essa versão não foi confirmada pelas autoridades. O acidente ocorreu por volta das 10h no aeroporto regional de Degner, quando era registrada uma tempestade.
Sete dos ocupantes morreram na hora do acidente e um oitavo
no hospital para onde foi levado. O avião era
propriedade da empresa East Coast Jets e o Conselho Nacional de Segurança no Transporte enviou uma equipe para investigar as causas do acidente.
Oito pessoas morreram com a queda do avião (foto) em Owatonna, e uma nona pessoa poderia estar desaparecida
Foto:
AP Photo, Jim Gehrz
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.