| 31/07/2008 00h46min
O presidente Vitorio Piffero acredita que a falta de experiência prejudicou muito o rendimento dos jovens atacantes do Inter, que foram lançados juntos no time titular pelo técnico Tite na derrota frente ao Santos. O mandatário do clube disse que os jogadores da base não tiveram a menor chance contra os defensores do Santos:
– Na realidade, sentimos a falta do Nilmar e do Alex. Isto pesou. Os jovens atacantes não tiveram chance contra profissionais como o Fabiano Eller, que tem uma categoria fantástica – disse Piffero.
Esta derrota para o Santos é a segunda consecutiva do time do Inter. No final de semana, o Colorado foi derrotado pelo Ipatinga. Nesta quinta, perdeu para os paulistas. Curiosamente, os gaúchos foram tiveram péssimos resultados na seqüência diante dos piores times da competição até o momento.
– Tragédia é quando cai um avião, ou coisa parecida. Isto é um resultado esportivo. Corremos muito, mas não chegamos ao gol. Esta é a primeira derrota em casa, decorrente de uma equipe muito desfalcada. Evidentemente que daqui para frente vai melhorar com os reforços que estão chegando – garante o presidente.
Mesmo perdendo uma ótima chance para se aproximar dos líderes, Vitório Piffero ainda acredita que o time possa fazer bonito neste Brasileirão:
– Muita gente já tinha atirado a toalha lá atrás, mas conseguimos nos recuperar. Vínhamos de sete rodadas sem perder, mas estamos deixando escapar de novo o grupo da frente. Agora, temos que recomeçar de novo, e poderemos contar com os novos reforços.
O meio-campo Rosinei e o zagueiro Bolívar devem estar à disposição de Tite para o jogo do final de semana contra o Fluminense. Gustavo Nery, Daniel Carvalho e D'Alessandro terão que recuperar a melhor forma.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.