| 23/07/2008 14h51min
O meio-campista Marquinho está ansioso com o retorno dos companheiros titulares que desfalcaram o Figueirense na partida contra o Fluminense, no Maracanã, sábado. Segundo o jogador, o entrosamento com Cleiton Xavier, Diogo e Magal permitiu um melhor desempenho do alvinegro no setor. O quarteto vem atuado junto desde a chegada do técnico PC Gusmão ao Scarpelli.
— Desde que o PC chegou, nós estamos jogando com a mesma formação. No começo, ainda precisávamos falar bastante um com o outro durante o jogo. Mas agora não. Cada um já sabe onde o outro atua e do que ele precisa — declarou o atleta, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Marquinho afirmou ainda que não sentiu dificuldade por causa das mudanças no time para a última rodada do Brasileirão. Para ele, foram os substitutos (Jackson, Leandro Carvalho e Rodrigo Fabri) que precisaram trabalhar mais para se adaptar:
— Acho que, principalmente, o Jackson e o Leandro, que não vinham atuando e tiveram
que pegar o ritmo de jogo, que passaram
pelo pior. O Fabri já vinha entrando em outros jogos — disse.
Quanto ao confronto da próxima quinta-feira, o meia revelou que o plantel alvinegro está fazendo o dever de casa e estudando o rival. Para ele, o Grêmio é adversário que precisa ser respeitado.
— Eles estão lá em cima na tabela. Eu vi o jogo do Grêmio contra o Santos, na Vila Belmiro. Eles têm um time muito forte, que é uma característica dos times gaúchos, correm bastante e têm um conjunto muito bom. Acho que vai ser um bom jogo — falou Marquinho, referindo-se à partida desta quinta, às 20h30min, no Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.