| 23/07/2008 11h21min
O documento do Zaragoza que será enviado por fax para D'Alessandro não é o único impedimento para que o meia embarque para Porto Alegre para assinar com o Inter. O meia caiu em uma lista de espera dos vôos da Argentina para o Brasil e pode não conseguir embarcar nesta quarta-feira para a Capital.
— Eles tentaram tirar a passagem e entraram em três listas de espera. Nessa época do ano é complicado conseguir vôos de lá para cá — explica o assessor de futebol Fernando Carvalho.
— Estou aguardando uma definição lá. Para ele (D'Alessandro) vir, terá de receber um documento que vem do Zaragoza e eu não tenho confirmação. Não consegui falar com eles ainda. Não me ligaram, eu liguei e não
atenderam, então estou aguardando — completou Carvalho.
A
previsão, segundo Carvalho, era que o jogador recebesse o documento via fax entre terça e quarta-feira. O papel liberaria D'Alessandro para assinar com o Inter, que teria o jogador por quatro temporadas. Junto com o investidor Delcyr Sonda, o clube gaúcho pagará US$ 5,5 milhões (cerca de R$ 8,5 milhões) por 100% do passe — valor que será dividido entre os antigos donos do passe do meia: o Zaragoza e três empresários argentinos.
— A previsão é receber hoje. Vai direto para ele porque é um ajuste entre eles (Zaragoza e jogador) e com isso aí ele estaria liberado — resumiu Carvalho.
Certo mesmo é que o jogador não será apresentado antes da partida contra o São Paulo, nesta quarta. A ação do marketing do Inter, envolvendo a camisa 99 com o nome de D'Alessandro, também foi descartada por Fernando Carvalho.
— Ele vai fazer o que tem de fazer: exames médicos e aí sim ele vai ser apresentado. Coisa normal: sala de imprensa, vestir camiseta —
finalizou.
Vitorio Piffero e Fernando Carvalho (ao fundo) voltaram da Argentina nesta terça onde resolveram últimas questões burocráticas sobre a contratação de D'Alessandro
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.