| 09/07/2008 21h04min
No dia em que os times da NBA foram liberados para assinar novos contratos com jogadores, quem pulou na frente foi o Philadelphia 76ers. A equipe contratou o ala-pivô Elton Brand, que vai receber US$ 82 milhões nos próximos cinco anos. A negociação ajuda a resolver o principal problema do time: a força no garrafão. Menos de dois anos após a saída de Allen Iverson, os Sixers podem virar uma força na conferência Leste.
Brand exerceu o direito de abandonar o último ano de seu contrato com o Los Angeles Clippers. Mesmo com a saída, ainda havia uma chance de ele continuar na Califórnia, com bases salariais diferentes. Mas o ala-pivô surpreendeu e assinou com o Philadelphia.
Jermaine O'Neal vai para o Toronto
A quarta-feira também confirmou uma troca que já vinha sendo anunciada há algum tempo. Jermaine O’Neal trocou o Indiana Pacers pelo Toronto Raptors. A equipe de Indianápolis recebe o pivô Rasho Nesterovic, que vai defender a Eslovênia no Pré-Olímpico mundial e pode cruzar o caminho do Brasil.
O Milwaukee Bucks também se mexeu. A equipe aproveitou a noite do draft, na semana passada, e contratou Richard Jefferson, do New Jersey Nets, em troca do pivô chinês Yi Jianlian e do ala Bobby Simmons.
Além das três megatrocas, outros times se reforçaram. O New York Knicks contratou Chris Duhon, ex-Bulls. O Miami Heat foi buscar o arremessador James Jones, que estava no Portland. E o Dallas Mavericks pegou de volta o pivô DeSagana Diop, que tinha se transferido para o New Jersey.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.