| 08/07/2008 12h25min
O meio-campo Diego e o lateral-direito Rafinha encontram resistência de Werder Bremen e Schalke 04, respectivamente, para fazer parte da seleção brasileira que disputará os Jogos de Pequim. Ambos foram convocados nesta segunda pelo técnico Dunga.
Vice-campeão alemão, o Bremen disse mais de uma vez que tentará convencer Diego a desistir do torneio olímpico. Para o diretor Klaus Allofs, o clube não é obrigado a liberá-lo – ele conversará com o meia após sua chegada do Brasil, na próxima semana.
Por sua vez, o Schalke pensa da mesma forma que o Werder e também não se vê obrigado a deixar Rafinha viajar à China, embora o jogador também tenha menos de 23 anos. O clube alega que precisará do brasileiro para a disputa da fase preliminar da Liga dos Campeões.
Por outro lado, outro jogador que joga no futebol alemão, o zagueiro Breno, não encontrou nenhuma resistência para ser liberado pelo Bayern de Munique. Ele é reserva de Lúcio, titular absoluto da zaga e que estava nos planos iniciais de Dunga para Pequim.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.