| 05/07/2008 15h02min
O meia Roger deixou o Grêmio sem se despedir de seus ex-companheiros de time. Ele viajou para o Rio de Janeiro ainda na noite de ontem. A saída abrupta do craque foi confirmada pelo meia-atacante Rodrigo Mendes, que deverá substituir o ex-colega na partida contra o Botafogo, no domingo, no Rio.
Enquete: Sou gremista e a saída de Roger me deixou...
— Foi até engraçado, porque ontem a gente chegou ao mesmo tempo no vestiário, a gente conversou um pouquinho e daqui a pouco a gente foi pro campo e o Celso reuniu o pessoal e falou, ó, o Roger está indo embora. Foi uma surpresa geral, pelo menos pra mim, porque eu não sabia.
Mendes disse que o grupo sentirá falta
de Roger, que decidiu os últimos jogos e era um líder em campo, mas todos seguirão trabalhando para dar continuidade à boa campanha da equipe. Ele disse estar preparado para ocupar a posição do antigo companheiro, ainda que não com as mesmas características.
— O pessoal que ficou tem que dar conta do recado. Estou pronto para começar jogando e tentar aproveitar a oportunidade. Dizer aqui que eu vou substituir o Roger é difícil porque um jogador com o talento que ele tem é difícil substituir, por algumas características que ele tem. Então, eu posso desempenhar a mesma função dele, mas com as minhas características.
Confira vídeo com declarações de Roger, Odone e Roth:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.