| 25/06/2008 14h30min
Um das jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei eliminada nas semifinais dos Jogos de Atenas 2004 pela Rússia, a ponteira Mari acredita que ela e o grupo ganharam experiência nesses quatros anos e o Brasil pode conquistar a medalha de ouro em Pequim.
– Em Atenas eu tinha 20 anos, hoje tenho 25, mais experiência e responsabilidade. Quando perdemos a medalha em Atenas fiquei triste durante uma semana. Mas tudo na vida passa. Para mim, o Brasil divide o favoritismo com Itália, China e Rússia. Quem colocar mais coração em quadra, será campeão – declarou.
A ponteira completará 25 anos no dia 23 de agosto, data da final olímpica. Como não poderia deixar de ser, ela quer a medalha de ouro como presente e já planejou até uma comemoração especial: vai tatuar a palavra vitória, em caracteres chineses.
Enquanto os Jogos de 2008 não começam, Mari e suas companheiras pensam no Grand Prix. A seleção Brasileira está em Hanói, no Vietnã, para a segunda semana de disputas. Nesta sexta, a equipe do técnico José Roberto Guimarães enfrenta o Cazaquistão. No dia seguinte pega a Turquia e no domingo a Alemanha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.