Notícias

 | 25/06/2008 09h46min

Zico desmente negociação com Portugal

Treinador reitera que no momento está desempregado

Com o nome envolvido em uma série de especulações desde que deixou o Fenerbahçe, Zico afirmou na noite desta terça-feira, em evento comemorativo dos 100 anos da imigração japonesa, no centro do Rio de Janeiro, que não tem qualquer negociação em andamento para substituir Luiz Felipe Scolari à frente da seleção portuguesa. O nome dele chegou a ser cogitado pela imprensa do país europeu.

– Sempre sou o último a saber. Abro o jornal e vejo que já conversei com o dirigente de alguma federação e que só faltam detalhes. Mas estou sem nada – queixou-se o treinador, conforme o jornal O Dia.

– No momento, estou desempregado, mas, espero, não por muito tempo. Só não houve contato de ninguém – revelou.

Além de esclarecer sobre seu futuro, o treinador falou sobre outros assuntos, dentre os quais a fase ruim da Seleção Brasileira e a pressão pela queda do técnico Dunga. O eterno ídolo do Flamengo saiu em defesa do colega de profissão e minimizou o fato de o time canarinho estar fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2010.

– O momento não é de tranqüilidade porque o futebol é resultado e os últimos não foram satisfatórios. Mas muitos jogadores estavam em fim de temporada e tiveram que disputar amistosos. Era preferível deixar esses atletas somente para os jogos oficiais. Temos que deixar o Dunga trabalhar em paz. Vamos nos classificar com um pé nas costas – garantiu Zico.

No evento da última noite, Zico teve a companhia de nomes da música, artes e negócios do país. Ao cumprimentar o príncipe japonês Naurihito, que excursiona pelo Brasil, o ex-camisa 10 ganhou elogios por ter ajudado a “aumentar o nível do futebol” da nação nipônica, onde atuou como jogador e treinador.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.