| 19/06/2008 07h40min
Revelado pelo Atlético-MG, o meia Ramon atendeu o jornal Zero Hora por telefone na tarde desta quarta (22h30min, em Moscou). O jogador admitiu o desejo de retornar ao Brasil, mas disse que ainda espera um contato do Inter.
Zero Hora – Estás em negociação com o Inter?
Ramon – Meu empresário chega hoje (quarta) à noite aqui em Moscou. Vou sentar com ele e conversar o que é melhor para mim, até porque fiquei cinco meses sem jogar. Parece que há propostas de outros clubes além do Inter.
ZH – Por que ficaste tanto tempo parado?
Ramon – Tive uma inflamação nos ligamentos do joelho esquerdo. Não fiz uma cirurgia porque ela seria mais delicada e poderia me deixar mais tempo sem jogar. Trouxe um amigo meu aí do Brasil (o fisioterapeuta Rodrigo Salviti) para ajudar na recuperação. Fazia três sessões de fisioterapia por dia. Ele me tratava em casa. Voltei há um mês e já participei de um amistoso
nessa semana (CSKA 6x0 Amkar).
ZH – Como soube do
interesse do Inter?
Ramon – Via internet e pessoas que são de Porto Alegre. O (atacante) Daniel (Carvalho) e o (fisioterapeuta) Túlio (Menezes) conversaram comigo e me passaram algumas coisas.
ZH – O que lhe disseram?
Ramon – Que é um excelente clube, com grande estrutura. O Inter nos últimos anos é uma das principais equipes do Brasil. Fiquei bem feliz pelo interesse, ainda mais depois que soube que o Tite era o novo treinador. Ele me conhece bem. Sabe como eu jogo, me subiu para os profissionais do Atlético-MG quando eu tinha 16 anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.