| 08/06/2008 21h25min
Nos microfones, ao menos, o presidente Vitorio Piffero garante que o Inter não deixará de contratar Tite apenas por ele ter trabalhado no Grêmio. Com as dificuldades para contratar Muricy Ramalho e Paulo Autuori, o nome de Dorival Júnior ganhou força, mas a multa rescisória de R$ 450 mil para tirá-lo do Coritiba pode apontar para Adenor Leonardo Bacchi, o Tite. O ex-presidente Fernando Carvalho e o vice de futebol Giovanni Luigi têm admiração pelo trabalho do técnico, segundo a Rádio Gaúcha, mas Piffero teria rejeitado o nome em razão de Tite ter identificação com o Grêmio, condição que ele negou neste domingo.
— Treinadores que já passaram pelo Grêmio ou pelo Inter têm condições de serem contratados. Existem técnicos universais — disse Piffero.
Por outro lado, há a informação de que Luigi teria uma reunião com Dorival Júnior, em São Paulo, na noite deste domingo.
Após a derrota do Inter para a Portuguesa por 3 a 1, o presidente Vitorio Piffero não
prometeu uma data para anunciar o
novo técnico, mas disse que pode fazê-lo a partir de terça-feira:
— Não posso botar um prazo. Evidentemente que não vai se estender muito, mas não será amanhã. Pode ser terça, quarta, quinta ou até na semana que vem.
Piffero disse que não quer contratar um treinador às pressas. O dirigente quer um nome que se encaixe no perfil do clube para comandar o time no centenário, ano que vem.
— Os técnicos estão todos contratados. Não adianta sair atropelando e colocar um treinador para ficar dois ou três meses. Nosso projeto envolve o centenário. É um projeto de peso e de prazo — afirma.
Torcedor colorado, você aprovaria a contratação do
técnico Tite?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.