| 06/06/2008 11h50min
Enquanto a Seleção Brasileira lamenta novamente a ausência de Kaká e a queda de produção de Ronaldinho Gaúcho, o técnico da Argentina, Alfio Basile, conta com a boa fase de Lionel Messi e Sergio Agüero, as duas estrelas que vêm formando o ataque da equipe. O time se prepara para as partidas contra Equador e Brasil pelas Eliminatórias à Copa de 2010.
– Messi e Agüero são dois meninos de 20 anos, com condições tremendas e que não têm limite. São diferentes, pois em qualquer momento inventam algo. Graças a Deus os tenho em minha equipe e não os outros – comemorou o treinador.
– Tento colocá-los juntos, por isso arriscamos muito, pois perdemos poder de marcação. Entretanto, a equipe se sacrifica mais, porque os jogadores sabem que quando eles pegam a bola algo vai acontecer – completou.
O forte ataque argentino conta ainda com Carlos Tevez. O ex-corintiano, porém, foi poupado da próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, já que cumpriria suspensão diante do Equador, no dia 15 de junho, e só estaria à disposição para encarar o Brasil, três dias depois, no Mineirão.
– Carlitos precisava descansar e também está suspenso, mas quando estiver conosco creio que os três podem chegar a jogar juntos – analisou Basile, revelando o plano de mandar Tevez a campo novamente ao lado de Agüero e Messi.
Nesta quarta-feira, em San Diego, os argentinos golearam o México por 4 a 1 (Messi e Agüero marcaram um gol cada). No próximo domingo, em Nova Jersey, o time faz novo amistoso, contra os Estados Unidos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.