| 28/05/2008 18h16min
A boa notícia desta tarde chuvosa de quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, foi a participação de Magrão no treino. Com campo molhado e pesado, o volante não acusou as dores que o tiraram do time por 20 dias. Após participar de duas das três partes do trabalho tático, "para não forçar muito", ele deve retornar no próximo sábado, às 18h10min, contra o Sport.
— Estou treinando, cada dia melhorando, não sei se totalmente pronto. Lesão muscular é complicado, porque quando você acha que tá bom... Na última parte ainda fiquei de fora para eu me adaptar, vai depender de amanhã para ver se vou poder jogar ou não — acredita.
Questionado sobre a impressionante estatística do time com e sem Magrão, o volante foi modesto. Nos jogos em que ele atuou, o Inter fez quase 82% de aproveitamento. Nas partidas em que ele ficou de fora, o percentual caiu para 55,5%.
— Eu preferia não ter esses números, podendo até estar abaixo, mas dentro de campo. Ficar de fora é muito
complicado. Você quer fazer, quer
ajudar, mas não pode. Eu faço parte de um grupo. Se você perguntar qual é a minha estatística, a minha é a do grupo, e não só de quando estou em campo. Eu tenho os mesmos números que eles têm — declarou o jogador.
Por outro lado, Edinho não participou novamente do trabalho comandado pelo técnico Abel Braga. Na terça, ele já havia deixado o treino no início, sentindo desconforto muscular. O volante será reavaliado na quinta. Por enquanto, Abel continua sem um dos integrantes do seu meio-campo ideal. Se Edniho não puder jogar, Danny Morais deverá ser mantido no time.
O zagueiro Índio e o atacante Fernandão também não treinaram. Porém, o médico Carlos Poisl garante que eles foram apenas poupados e devem estar em campo no sábado. Ricardo Lopes entra na vaga de Jonas, suspenso, porque Bustos está disputando amistosos pela seleção colombiana. Assim, o Inter deverá jogar com Renan; Ricardo Lopes, Índio, Sidnei e Marcão; Danny Morais, Guiñazu, Magrão e Alex; Fernandão e
Nilmar.
Com campo molhado e pesado no treino, o volante Magrão não acusou as dores que o tiraram do time por 20 dias
Foto:
Alexandre Lops, divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.