Notícias

 | 07/05/2008 14h21min

Lewis Hamilton desabafa e diz que não é super-homem

Piloto da McLaren vem recebendo críticas pelos resultados neste ano

Extremamente badalado no ano passado por conta de estréia na Fórmula-1, o piloto Lewis Hamilton está sentindo o outro lado da moeda neste ano. Além de perder o título de 2007 de maneira incrível no GP do Brasil, o inglês vem alternando boas corridas com resultados ruins neste ano, sendo criticado por fãs e especialistas. O titular da McLaren tratou de dar uma resposta a quem acredita que ele não passa de uma enganação.

– Há quem questionou minha determinação e minha capacidade de pilotar. Não sou um super-homem, mas tenho capacidade de ganhar um campeonato – comentou o piloto, em entrevista ao jornal inglês The Sun.

Hamilton ficou especialmente magoado com o que foi dito após o GP do Bahrein, quando, além de ter perdido várias posições com uma péssima largada, ainda colidiu com a Renault de Fernando Alonso, terminando a corrida na 13ª posição.

– Todo mundo comete erros. Estou seguro que até Nelson Mandela em seus 90 anos também se equivoca. Assim é a vida. No Bahrein, não consegui fazer o meu melhor trabalho e isso me chateou – desabafou.

Neste final de semana, Hamilton tem uma nova chance no GP da Turquia. Os primeiros treinos livres estão marcados para esta sexta-feira às 5h (de Brasília). A corrida será disputada no domingo às 10h (de Brasília). O clicRBS acompanha o GP da Turquia volta a volta.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.