| 02/05/2008 15h15min
O técnico Zetti concedeu entrevista ao Jornal do Almoço, da RBS TV, nesta sexta. O comandante do Juventude falou dos dias de expectativa que antecedem a final de domingo, no Estádio Beira-Rio. Com a vantagem obtida no primeiro jogo da final, o treinador alerta para o fato de que a diferença é mínima e, no Alfredo Jaconi, decisão do título do Gauchão é considerada como o jogo da vida até o momento na temporada:
— Durante a competição, corremos atrás do resultado fora de casa (como foi com o Grêmio e Inter-SM). Agora, chegamos à final com resultado favorável. Mas está em aberto. O placar de 1 a 0 é um resultado comum no futebol, e o Inter também pode igualar. Mas esse vai ser o jogo da vida de todo mundo — prevê.
Zetti não considera o Juventude o favorito, apesar do retrospecto da competição indicar três vitórias para a equipe da Serra neste ano:
— Não somos os favoritos. O Juventude tem vivido um bom momento. Essa semana foi muito produtiva para o time pelos resultados que conseguimos. Não gosto de ficar comparando o que aconteceu no passado, nas outras duas oportunidades em que venceu o Inter, sob um outro comando. Essa semana é o reflexo do que o time vem apresentando durante toda a competição. Estou muito feliz e satisfeito com o empenho do grupo em buscar esse título — disse o técnico em entrevista à RBS TV.
> Mostre como você viu a final do Gauchão 2008
Faça vídeos e fotos durante a decisão ou a festa e compartilhe com os
leitores
Para domingo, o treinador está ciente das
dificuldades de jogar fora de casa, principalmente em uma final com o Beira-Rio lotado e contra um time de boas qualidades individuais:
— Vai ser difícil. O Inter joga em casa, com a torcida presente. Tive a oportunidade de ver o jogo do Inter com o Paraná, nessa virada que eles tiveram na Copa do Brasil. Acho que vai ser um confronto de superação dos dois lados. Eles terão de superar tudo o que aconteceu até agora, e nós vamos enfrentar o fato de jogar com a torcida contra — avaliou.
— O time tem peças experientes como o Guiñazu e o próprio Alex, que estão voltando de lesão, além do Clemer e Índio, por exemplo. Acho que vai ser um grande espetáculo — completou Zetti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.