| 01/05/2008 12h35min
A final do Gauchão será vista apenas para associados do Inter e os poucos torcedores que conseguiram adquirir suas entradas pela internet. O vice-presidente de administração do Inter, Decio Hartmann, divulgou no meio-dia desta quinta-feira que não serão vendidos ingressos nas bilheterias do estádio para o torcedor comum para a decisão entre Inter e Juventude, domingo. Funcionários do clube estão avisando aos torcedores que estão na fila — que se estende do Beira-Rio até a Avenida José de Alencar — para que não permaneçam no local.
— Não há mais ingresso para o torcedor comum. Só temos ingressos para aqueles que estão regularizando sua situação de sócio. Alguns insistiram em permanecer, mas foram avisados que seria possível que não abríssemos as bilheterias. É um problema bom para o Inter, porque a procura está grande. Mas, infelizmente, a
capacidade do estádio é limitada e podemos
vender apenas a capacidade de atendimento — afirmou Hartmann.
Segundo Hartmann, a Brigada Militar já foi chamada para conter torcedores mais exaltados por não conseguirem ingresso. A diretoria decidiu não vender bilhetes para os não-sócios devido à grande quantidade de pessoas que estão regularizando sua situação no quadro social do clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.