| 23/04/2008 11h27min
Fazer gols e não sofrer nenhum. Essa é a missão do Inter nesta noite contra o Paraná, às 21h50min, no Beira-Rio. Com a ausência do volante Guiñazu e o mistério da participação do meia Alex, o Colorado precisará mais do que nunca de sua torcida para vencer por pelo menos três gols de diferença. Vitória de 2 a 0 leva a partida para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga nas quartas-de-final ao Paraná, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0.
O clicRBS acompanha a partida minuto a minuto. A RBS TV transmite ao vivo para o interior do Rio Grande do Sul.
O mistério de Abel
Sem Guiñazu e precisando de gols, o técnico Abel Braga deverá escalar um time ofensivo para o jogo desta noite. Iarley pode voltar ao time no ataque, com Fernandão sendo recuado para o meio-campo. Como Alex tem poucas chances de jogar, o meia Andrezinho deve ganhar uma chance no time titular.
Assim, o Inter teria Clemer; Índio, Orozco e Marcão; Bustos, Jonas, Magrão, Andrezinho e Fernandão; Iarley e Nilmar. Outra opção seria a entrada de Ji-Paraná no lugar de Guiñazu, deixando Iarley no banco de reservas. Abel promete manter o mistério até o último minuto e só divulgar a escalação instantes antes do início do jogo.
Colorado promete pressão
Dentro de campo, o Inter promete pressionar do início ao fim. A proposta é marcar a saída de bola do Paraná e ocupar o campo do adversário.
– Vamos ter que tomar a iniciativa, mas sem desespero. Já temos como norma jogar com grande intensidade, mas agora vamos ter que fazer isso da maneira mais organizada possível. A nossa idéia é marcar presença no campo do adversário – projetou Abel.
Paraná definido
No Paraná, o ambiente é de tranqüilidade e time definido. O técnico Paulo Bonamigo deve escalar Fabiano Heves; Daniel Marques, Luís Henrique e João Paulo; Ângelo, Jumar, Leo, Everton e Giuliano; Joelson e Fabio Luís.
Embora tenha a vantagem de poder perder e mesmo assim se classificar, o Paraná diz que vai atacar o Inter. Se fizer um gol, obriga o Colorado a fazer quatro.
– Temos boa vantagem, mas nem por isso deixaremos de atacar. Não podemos ficar acuados – garantiu Bonamigo.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.